segunda-feira, 30 de maio de 2011

O grande motivo da separação do Guns N' Roses!

Duff McKagan diz que nunca teve problemas pessoais com Axl Rose e as rachaduras que se formaram, e, eventualmente, acabaram com o Guns N 'Roses à parte, e foram deliberadamente criados pelos advogados olhando-se para fazer um dinheirinho rápido.

O baixista saiu do GN'R em 1997, seguindo os passos de Slash e Izzy Stradlin, deixando o Axl como o único membro clássico restante.

Mas ele revela toda a situação que foi criada por influências externas e não por qualquer discordância ou questão pessoal entre a banda e Axl Rose.

Duff disse ao AV Club:

"Eu nunca tive uma briga pessoal com Axl Rose, que a verdade seja dita. Advogados e outras coisas, nesse caso, era uma espécie de traição. Eles ganham dinheiro e tentar criar inimigos entre os clientes."

"Gostaria que eles ensinassem o que é claro. Se houvesse o livro do Rock N' Roll, eu poderia falar alguma merda pra eles, uma merda de valor real. Fomos dilacerados por pessoas que não estavam na banda, e é isso que sempre acontece."

"A mesma coisa, de certa forma, o que aconteceu com o Velvet Revolver. Quando você tem que ter gerentes e agentes, você não pode proteger à todos do vício. E é vício, né? É um mundo moderno em que vivemos, com tudo ao nosso alcance, e se não está em nossas mãos, você não pode fazer nada. "

domingo, 29 de maio de 2011

Song Remains The Same - Black Label Society

No entanto, as dez faixas de “The Song Remains Not The Same” (2011) não são assim tão novas, mas basicamente versões acústicas produzidas durante as sessões de gravação do penúltimo álbum, “Order To The Black” (2010).
Se ao ler a proposta acima você simplesmente blasfemou “lá vem mais um disco acústico, baita novidade”, está diante de um equívoco. Zakk Wylde, vocalista, guitarrista e alma do BLS, concebeu e produziu de maneira que as versões desplugadas não fossem simples execuções das canções sem energia elétrica e bumbos duplos – como vemos uma penca de bandas fazer por aí. As músicas foram reestruturadas para o estilo mais leve, de maneira que ficassem mais profundas e se constituíssem praticamente em novas melodias. É o caso de “Overlord”, que no álbum de 2010 é um genuíno single do BLS, enquanto que em “TSRNTS” ela bebe nos vocais e na pegada do melhor doALICE IN CHAINS.
Inventividade semelhante acontece com “Parade of the Dead” e “Riders of the Damned. Mas é em “Darkest Days” que Zakk legitima a importância desse novo projeto e o que já era uma faixa mais leve em “Order To The Black”, converte-se em uma balada crua, potente, executada em um piano limpo e de vocal contundente. Flerta com o estilo country, tendência mais que confirmada na segunda versão disponível da mesma canção no álbum, que tem participação de John Rich. O parceiro é cantor do gênero e foi o vencedor de um desses realities shows para músicos – mas que não fez feio nesse recorte.
Agora integradas oficialmente ao CD estão “Helpless” e “Junior´s Eyes”, ambas presentes apenas na Best Buy Edition do lançamento de 2010. Sim, a segunda é uma bela repaginada na clássica faixa 3 do “Never Say Die”, do BLACK SABBATH. E por falar em covers, há ainda uma desnecessária presença de “Bridge Over Troubled Water”, de SIMON & GARFUNKEL.
Um álbum dessa natureza é sempre uma experiência de risco, o que não é diferente no caso do BLACK LABEL SOCIETY. As seguidas gravações acústicas podem, em algum momento, trazer uma sensação de repetição, ainda mais se comparadas à potência de álbuns anteriores, como “The Blessed Hellride” – que é o típico CD capaz de transformar o aniversário da sua avó em um encontro dos Hell´s Angels. Porém, a ousadia faz de “The Song Remains Not The Same” um baita disco, com energia, sentimento e que, principalmente, solidifica Zakk Wylde como um completo talento, seja na pancadaria ou nos momentos mais melódicos.
Set List:
01. Overlord (Unplugged version)
02. Parade Of The Dead (Unplugged version)
03. Riders Of The Damned (Unplugged version)
04. Darkest Days (Unplugged version)
05. Junior´s Eyes
06. Helpless
07. Bridge Over Troubled Water
08. Can't Find My Way Home
09. Darkest Days (feat. John Rich)
10. The First Noel

Sepultura: ouça samples do novo álbum no Amazon

No link abaixo você poderá escutar uma prévia de cada faixa do novo álbum da banda brasileira SEPULTURA, "Kairos":

Kiss: baterista Eric Singer fala sobre novo álbum

A Kiss  Army Austrália, conduziu uma entrevista com o baterista do KISS, Eric Singer. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
Kiss Army Austrália: Já se passaram pouco mais de 18 meses desde o lançamento de "Sonic Boom", um álbum que fez a banda lembrar os anos 70. Como você vê esse novo álbum agora?"
Eric: "Sonic Boom" é um álbum muito bom e foi o primeiro passo na direção certa para o Kiss. O nosso novo álbum, que estamos trabalhando agora, vai mostrar uma progressão natural a partir de "Sonic Boom", que todos vocês vão ouvir em breve.
Kiss Army Autrália: Por outro lado, parece que está muito cedo para liberação de outro álbum. Quanto à preparação do novo álbum, ele seguirá os conceitos de "Sonic Boom"?
Eric: Nós já estamos na altura dos joelhos quanto ao registro, enquanto fazemos esta entrevista. Tudo o que posso dizer é que todos vocês ficarão felizes. O material tem riffs mais fortes com um estilo mais seco e pesado. Todos que já ouviram o material até agora se impressionaram, assim como também ficamos.
Kiss Army Austrália: Sua performance neste novo álbum será diferente de "Sonic Boom"?
Eric: Como uma banda, estamos mais confiantes, ​​pelo tempo que estamos juntos, agora estamos realmente entrosados nas letras, performances, etc. Trabalhamos todo o material em conjunto nos ensaios como uma banda antes de irmos para o estúdio. Então posso te dizer que meu desempenho será bem melhor

Foo Fighters: Back and Forth + Show em 3D no Brasil!

No início da semana, divulgamos no twitter que teríamos uma surpresa para os fãs de todo o Brasil. No último dia 16 de março deste ano, foi lançado em alguns países o documentário Back & Forth, que conta os dezesseis anos da carreira do Foo Fighters  e, para quem assistiu no cinema, teve a oportunidade de também assistir um show 3D da banda que foi realizado diretamente no estúdio 606.
Os fãs brasileiros não esperavam mais ver este documentário e o show nos cinemas do Brasil, além do mais que já começou a pré venda em vários sites internacionais, com lançamento marcado para Junho, mas fomos surpreendidos novamente. Surpresa maravilhosa!!!

sábado, 28 de maio de 2011

Ozzy Osbourne: novo álbum promete voltar às raízes

Em nova entrevista realizada com OZZY OSBOURNE  pela Planet Rock, ele conversou com Nicky Horne sobre os 30 anos desde os lançamentos dos dois álbuns, "Blizzard of Ozz" e "Diary Of A Madman", os altos e baixos do BLACK SABBATH, seu desejo de que Randy Rhoads estivesse vivo.
Ozzy também revelou que ele vai voltar às raízes com seu novo álbum. "Em meu próximo álbum, posso assegurar que vai ser um retorno às bolas contra parede (Balls To The Wall)", disse ele. "Já escrevi algumas coisas, trabalhei algumas idéias com a minha banda".
Em uma outra entrevista cedida à Heavy Metal Thunder, pela rádio Metal Messiah, Ozzy falou como será a sequência desde o álbum "Scream", de 2010: "Quero que seja algo mais básico neste próximo álbum. Eu não tenho um título. Eu escrevi um monte de coisas. Mas eu realmente não posso dar mais informações. Acho que não vai demorar muito. Tudo o que posso dizer para você é que eu tenho algumas idéias para canções, mas não posso dizer quando vai ser lançado porque eu mesmo não sei".
"Eu não tenho uma fórmula. Tentei algumas idéias... várias. 'Scream' foi um álbum experimental, porque eu não tinha uma banda fixa na época. O guitarrista Gus G veio e os caras tocaram no álbum depois de eu ter realizado vários trabalhos com meu produtor, Kevin Churko, no meu estúdio".
Durantes as gravações de "Scream", no estúdio em sua casa em Los Angeles com o produtor Kevin Churko, a maioria das composições e letras, foram feitas em computadores. Ozzy disse ao The Pulse of Radio que ele até gostou de trabalhar dessa forma, mas queria fazer algo diferente na próxima vez. "No final do dia, o resultado final ficava muito legal, mas eu não sei se quero continuar a fazer dessa forma", disse ele. "Eu gosto de fazer como nos álbuns anteriores, ensaiar e tocar com a banda, mas vai ser bom incorporar essa tecnologia no novo álbum".
Tommy Clufetos disse à "Talking Metal" que a banda já começou a compor algumas idéias durante a turnê: "Nós já estamos com novas idéias guardadas, compomos toda hora, nos quartos de hotéis, na passagem de som, pretendemos aproveitar todas, o tempo dirá o que vai acontecer".


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Slash: novo álbum sairá em março ou abril do próximo ano

Em uma entrevista recente para a Planet Rock, o guitarrista Slash  (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N´ROSES)revelou que seu novo álbum solo será lançado na próxima primavera (nos E.U.A).
O vocalista Myles Kennedy cantou em apenas duas faixas no álbum de estréia de Slash, mas o guitarrista confirmou que Myles será o vocalista principal de seu próximo álbum.
"Myles e eu temos escrito durante toda a turnê, por isso temos uma grande quantidade de material, e neste momento vamos começar a pré-produção, que deve acontecer no mês de junho e em seguida faremos a turnê em julho. Em setembro continuaremos com a pré-produção, o álbum está agendado para sair em março ou abril do ano que vem", afirmou o guitarrista.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bob Dylan estará se apresentando no festival SWU 2011

Segundo o Jornal Folha de São Paulo, o cantor Bob Dylan estará se apresentando no festival SWU.

Bob Dylan faz mito sucesso à anos. Desde sua adolescência já era apaixonado pelo folk, então deu início a sua carreira em 1962 e já lançou mais de 60 discos desde então.

O evento SWU que promove a sustentabilidade através da música, teve muito sucesso no ano passado e foi realizado em Itu. Esse ano houve algumas mudanças e o evento será realizado em Paulínia, interior de São Paulo.

Fonte: Jornal Folha de São Paulo


SWU: novidades sobre o festival em poucos dias

De acordo com o Twitter do SWU Brasil, no dia 8 de junho (quarta-feira) haverá uma coletiva de imprensa oficial, onde serão divulgadas informações (e possíveis atrações) do SWU Music and Arts Festival 2011.
Para mais informações siga: @@SWUbrasi

Blunt Force Trauma - Cavalera Conspiracy

É claro que "Blunt Force Trauma" mantém muitos dos conhecidos elementos nas estruturas de suas composições, em especial o Thrash e Hardcore, e tudo com aquela simplicidade que há tempos se comprovou atraente. Se não há muito espaço para Igor explorar sua fissura tribal, ou os riffs sejam apenas eficientemente genéricos, é nos solos de guitarra onde reside um dos pontos positivos de "Blunt Force Trauma", com Marc Rizzo mostrando definição e explorando as melodias com muito bom gosto.
E essas melodias também estão espalhadas pelo corpo de várias faixas, e empregadas de tal forma que até conseguem amenizar parte a faceta realmente extrema e tão típica de Max. Investindo com força no groove, o resultado é um repertório com um dinamismo que não se encontrava no disco anterior e, sem ser particularmente inovador ou original, o Cavalera Conspiracy mostrou que vai fazer as coisas como desejar, independente das críticas que surjam por aí.
Assim, desde a muita velocidade de “Trasher”, com algumas passagens tipicamente Death Metal; a mais moderna “I Speak Hate”; "Lynch Mob", que tem como convidado Roger Miret (Agnostic Front) dividindo asvozes com Max, o que a distingue do resto do repertório; ou a excelente “Genghis Khan”, são exemplos de muita diversidade e atrairão os mais variados gostos entre o público.
Curiosamente, Max alardeou por aí que este novo álbum faz com que o "Inflikted" soasse como música pop. Um exagero típico... A realidade é que, mesmo sendo muito agressivo, a adoção dessas tais melodias aí poderão ser um motivo para a discórdia entre as diferentes gerações de fãs. Mas, enquanto alguns ficam discutindo os prós e contras, outros passarão o tempo curtindo "Blunt Force Trauma", que se revelou um discaço!
Contato: www.myspace.com/cavaleraconspiracy
Formação:
Max Cavalera - voz e guitarra
Marc Rizzo - guitarra
Johny Chow - baixo
Igor Cavalera - bateria
Cavalera Conspiracy – Blunt Force Trauma
(2011 / Roadrunner Records - nacional)
01. Warlord
02. Torture
03. Lynch Mob
04. Killing Inside
05. Thrasher
06. I Speak Hate
07. Target
08. Genghis Khan
09. Burn Waco
10. Rasputin
11. Blunt Force Trauma

Pink Floyd: trailer de Dark Side Of The Moon Immersion Box

Foi divulgado o trailer de The Dark Side Of The Moon Immersion Box, com lançamento previsto para 26 de setembro. O box contará com 3 CDs e 3 DVDs, sendo um deles com a histórica apresentação em Wenbley, no ano de 1974, e um livreto de 40 páginas com fotos da banda.


http://www.youtube.com/watch?v=Owog07H3Rjw&feature=player_embedded

Iron Maiden: duas músicas de "From Fear To Eternity"

A EMI agendou para 6 de junho a data de lançamento de “From Fear To Eternity: The Best of 1990-2010”, um CD duplo que cobre 20 anos e que decorre do enorme sucesso do álbum de estúdio 2010 “The Final Frontier”, que alcançou o número 1 em 28 países ao redor do mundo. Ele também se tornou o álbum mais bem-sucedido da banda nos EUA, onde o IRON MAIDEN acaba de ganhar o seu primeiro Grammy na categoria ‘Melhor Performance Metal’, pela música ‘El Dorado’, do álbum “The Final Frontier”, e que está incluída nesta seleção.
Um álbum promocional de 2 músicasestá disponível e contém “The Wicker Man”, que apareceu originalmente no álbum “Brave New World”, lançado em 2000, e chegou ao Top 10 na Grã-Bretanha, e “The Reincarnation Of Benjamin Breeg”, que foi a principal faixa do álbum de 2006, "A Matter Of Life And Death".
Ambas as faixas estão agora disponíveis para download, gratuitamente, até 22 de junho, neste link. (Note: Acesso ao site parece estar limitado para residentes da Grã-Bretanha).
O atual sucesso fenomenal do IRON MAIDEN  tem levado a banda a escalar novas alturas, ajudada pelo seu método único de turnê, usando um Boeing 757 – nomeado Ed Force One pelos fãs – para transportar a banda, tripulação e todo seu equipamento ao redor do mundo para muitos novos lugares, e que significa uma expansão na sua base de fãs, abrangendo agora uma nova geração de amantes do metal. “From Fear To Eternity” é a chance que esses novos fãs da banda tem para explorar a rica história do IRON MAIDEN, com os destaques dos últimos oito álbuns de estúdio agrupados nesta acessível coleção, que segue a compilação de 2009 de seus trabalhos anteriores, o álbum 1980-1990 “Somewhere Back In Time”.
As músicas favoritas que podem ser encontradas neste álbum incluem músicas do atual set list da “The Final Frontier World Tour”; faixas como “Fear Of The Dark”, “The Wicker Man”, “Blood Brothers” e “Dance Of Death” aparecem ao lado de clássicos recentes como “El Dorado” e a assustadoramente evocativa “When The Wild Wind Blows”. Também incluem singles como “Holy Smoke” e “Be Quick Or Be Dead” juntamente com faixas mais progressivas como “Afraid To Shoot Strangers” e “For The Greater Good of God”. Esta nova coleção mostra o desenvolvimento musical da mais famosa banda de metal da Inglaterra, como eles tem evoluído seu som, produzido mais canções complexas, ganhando elogios da crítica pelo processo. Trazendo muitos de seus épicos, pelos quais a banda ganhou renome, é com razão que seja lançado um CD duplo, que custará o valor de um álbum simples.
O track-list do CD segue abaixo:
Disco 1
01. The Wicker Man
02. Holy Smoke
03. El Dorado
04. Paschendale
05. Different World
06. Man On The Edge (live)
07. The Reincarnation of Benjamin Breeg
08. Blood Brothers
09. Rainmaker
10. Sign Of The Cross (live)
11. Brave New World
12. Fear Of The Dark (live)
Disco 2
01. Be Quick Or Be Dead
02. Tailgunner
03. No More Lies
04. Coming Home
05. The Clansman (live)
06. For The Greater Good Of God
07. These Colours Don't Run
08. Bring Your Daughter... To The Slaughter
09. Afraid To Shoot Strangers
10. Dance Of Death
11. When The Wild Wind Blows

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eric Clapton: adiada venda de ingressos para o show no Rio

Os ingressos para o show de ERIC CLAPTON no Rio de Janeiro, que começariam a ser vendidos a partir de amanhã (26 de maio), somente estarão disponíveis para venda a partir de 07 de julho. A informação consta no site da Livepass.
Não houve alteração nas datas de venda de ingressos para São Paulo (30 de junho) e Porto Alegre (14 de julho). Ainda não houve a divulgação dos valores dos ingressos.

terça-feira, 24 de maio de 2011

A pedidos !!!

DOWLAND DO AC/DC LIVE AT RIVER PLATE


LINK TORRENT:
www.megaupload.com/?d=U6AYN83N

Slipknot: banda continuará mesmo que Corey Taylor saia

O SLIPKNOT  continuará sem o vocalista Corey Taylor se ele optar por sair da banda, de acordo com o baterista Joey Jordison. Em entrevistas recentes, Taylor se abriu sobre suas preocupações com a continuação da banda após a morte do baixista Paul Gray em 2010. Joey Jordison promete que o Slipknot  vai gravar novo material e fazer turnê novamente.
"Até onde sei, o Slipknot  é meu queridinho e tenho algumas músicas escritas", disse Jordison em uma entrevista para o Artisan News. "E eu estou ensaiando nesse momento com todos os caras e está pegando fogo."
O substituto de Gray, Donnie Steele, irá estrear com o Slipknot  em várias datas de festivais europeus que estão por vir, com o qual eles tinham compromisso antes da overdose fatal de Gray.
Taylor recentemente também repeliu notícias que davam conta de que ele seria o substituto de Scott Weiland no Velvet Revolver. Contudo, Taylor diz que ele fez a audição para o supergrupo que também traz os ex-membros do Guns N' Roses Slash, Duff McKagan, e Matt Sorum, em 2010. "Não estava nos planos e isso foi legal", disse Taylor recentemente ao BackstageAxxess.com. "Eu fiz alguns ótimos amigos. Foi legal tipo me juntar a eles e fazer um som, cara. Mas está tudo bem."
O álbum mais recente do Slipknot, de 2008, 'All Hope is Gone,' foi seu primeiro lançamento a estrear no topo da tabela Billboard 200 e chegou a vender mais de 1 milhão de cópias só nos EUA.

Iron Maiden: promo single da nova coletânea

Já estão circulando na rede a algum tempo, diversas imagens das versões promocionais de "From Fear To Eternity", a nova coletânea que o Iron Maiden lança no próximo mês de junho e que vai abranger as décadas de 1990 e 2000.
Estas versões "promo" são comumente enviadas para rádios e reviews de revistas especializadas. Confira abaixo a foto do "Promo Single" com as faixas "The Wicker Man" e "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"
Uma versão mais completa com as 23 músicas também está sendo enviada para a imprensa, confira no Blog Flight 666 as fotos da versão "Advance Review" da nova coletânea

segunda-feira, 23 de maio de 2011

SLASH FALA SOBRE SEU PRÓXIMO DISCO E DÁ PISTAS SOBRE O VAN HALEN

Conforme mostrou o site Blabbermouth na semana passada, Slash deu pistas a uma rádio britânica sobre a quantas andam os trabalhos do Van Halen para seu novo álbum de estúdio. O guitarrista contou que a banda está finalizando o processo: "Em não quero falar em nome deles, mas um dos caras que trabalha para nós [banda solo de Slash] trabalhar para o Van Halen no estúdio, e ele me disse que eles estão na fase de mixagem".

A entrevista era para tratar da jornada solo do guitarrista, que também está preparando um novo álbum, o sucessor de seu debute, de 2010. O músico contou que ainda está compondo as canções junto com Myles Kennedy, a quem se referiu como "um dos mais fantásticos cantores" que já conheceu e com quem trabalhou. "Ele é incrível", completou.

Slash mostrou-se bastante empolgado com o que eles estão preparando e sugeriu o lançamento para 2012, embora uma prévia possa ser apresentada ainda este ano, nos shows. "A ideia [de tocar algumas das novas faixas na turnê do meio do ano] passou pela minha cabeça. Por isso, se tivermos alguma coisa desenvolvida o suficiente a ponto de que consigamos fazer isso [tocá-la ao vivo], nós iremos, pois acho que seria algo legal de se fazer.

Deep Purple: banda pode se apresentar em Natal, no RN

  Deep Purple, a grande banda de Hard-Rock, ja consagrada em todo mundo; podera mostrar sua musicalidade, experiencia, e todas outras suas caracteristicas que podemos falar, aqui em Natal.
  Desde que o Teatro Riachuello veio a ser aberto, vem trazendo apresentações atras de apresentações, de artistas conhecidos, e muito bons. E o Ingles radicado em Natal, que é casado com uma das diretoras do teatro, esta negociando com a banda, que começa sua turne na America em junho.
  Se vinher será uma grande surpresa, e um belo presente pra quem curte o velho Hard-Rock, de uma das melhores bandas ja criadas nesse mundo.


Guitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"

A Ultimate Classic Rock publicou lista das 10 melhores duplas de guitarrista e vocalista da história do rock, levando em conta o entrosamento entre ambos, tanto para compor músicas quanto para se apresentar nos palcos.
Confira a relação, assinada por Spencer Kaufman:
10 - Ozzy Osbourne/Tony Iommi (BLACK SABBATH)
09 - Brian Johnson/Angus Young (AC/DC)
08 - Freddie Mercury/Brian May (QUEEN)
07 - Axl Rose/Slash (GUNS N'ROSES)
06 - Steven Tyler/Joe Perry (AEROSMITH)
05 - David Lee Roth/Eddie Van Halen (VAN HALEN)
04 - Bono/The Edge (U2)
03 - Roger Daltrey/Pete Townshend (THE WHO)
02 - Robert Plant/Jimmy Page (LED ZEPPELIN)
01 - Mick Jagger/Keith Richards (THE ROLLING STONES)

Bob Dylan: biografia aclamada é lançada no Brasil

No dia 29 de setembro de 1961, foi publicado um artigo no New York Times com o título “Bob Dylan: um destacado estilista da música folk”. Era a resenha de uma apresentação em um inferninho do Village. Após o show, Bob deu sua primeira entrevista para a imprensa e mentiu muito. Mentiu sobre suas origens, sobre como havia aprendido a tocar e até afirmou que já havia gravado com Gene Vincent.
O autor da matéria era Robert Shelton e esse texto é a certidão de nascimento de Dylan na mídia. Mais que isso, foi uma propaganda sem precedentes para um cantor folk desconhecido no jornal mais influente dos Estados Unidos. No dia seguinte, a Columbia Records ofereceu a Bob o seu primeiro contrato de gravação.
Dylan manteve uma relação de amizade duradoura com Robert Shelton, o jornalista que deu o empurrão mais importante de sua carreira. Em 1986, o escritor publicou "No Direction Home: a Vida e a Música de Bob Dylan", uma biografia sobre a lenda do rock.
Nesse mês, o músico completa 70 anos e, em comemoração, o livro está sendo relançado mundialmente numa versão revista e ampliada. Alguém pode afirmar que é um belo golpe de marketing, mas a verdade é que graças a isso a obra está ganhando sua primeira edição no Brasil.
"No Direction Home: a Vida e a Música de Bob Dylan" é apontada como a biografia definitiva do artista. A amizade entre biógrafo e biografado — que o acompanhou desde o início da carreira — garantiu um acesso exclusivo a muitas fontes. O livro é tão aclamado que chegou a emprestar seu título a cinebiografia dirigida por Martin Scorsese em 2005.
A versão nacional da obra conta com 768 páginas!!! Dessas, 16 são apenas de fotos. O livro traz a discografia atualizada do artista. Editado pela Larousse, o título custa em média R$ 100, mas em alguns sites pode ser encontrado com preço promocional de lançamento de R$ 75, aproximadamente.

Marilyn Manson divulga trecho de novo trabalho de estúdio

Marilyn Manson divulgou em seu site oficial um trecho de sua nova música, ainda sem nome, que estará em seu próximo disco de estúdio.

O novo CD será o oitavo na carreira de Manson e ainda não foi batizado oficialmente.

O site do artista foi atualizado recentemente e exibe um logo no sistema de cores CMYK (ciano, magenta, amarelo em preto), que pode ser um acrônimo para o nome "Christianity Manufactures Yesterday's Killers", o provável nome do disco. A frase em português quer dizer: "o cristianismo fabrica os assassinos de ontem"

domingo, 22 de maio de 2011

Kiss: guitarrista Vinnie Vincent preso por agressão?

Depois de muito tempo, o guitarrista Vinnie Vincent, ex-KISS, ressurge... preso. O músico foi detido sob acusação de agressão pela polícia de Rutheford County, Tennessee. Após pagar a fiança de 10 mil dólares, foi liberado

AC/DC: 'Live at River Plate' estreia em primeiro lugar em 17 países

Quem disse que o rock morreu?
“Live At River Plate”, o novo show ao vivo em DVD documentando a gigantesca turnê de “Black Ice” do AC/DC, estreou em #1 nas paradas de DVD em 17 países, incluindo os EUA, Grã-Bretanha Alemanha, França, Espanha, Austrália, Argentina, Canadá, Irlanda, Bélgica, Suécia, Nova Zelândia, Áustria, Chile, Hungria, Finlândia e Itália.
Nos EUA, “Live At River Plate” vendeu 19 mil cópias em sua primeira semana de lançamento.
O AC/DC  vivenciou sucesso similar nas paradas com o lançamento de seu ultimo disco de estúdio, “Black Ice”, que dominou as vendas em 31 países em volta do planeta.
Filmado em dezembro de 2009, “Live At River Plate” marca o triunfante retorno do AC/DC a Buenos Aires onde quase 200,000 fãs, ao longo de três shows lotados, deram as boas-vindas à banda depois de uma ausência de 13 anos da Argentina.
Dirigido por David Mallet e produzido por Rocky Oldham, o DVD foi filmado com 32 câmeras inteiramente em HD. A apresentação inclui 19 canções «110 minutos» assim como imagens de bastidores dessa enorme produção sendo montada para delírio de fãs ansiosos



Novo CD do Buckethead - It's Alive [2011]

download do cd do ex guitarrista so guns n rose Buckethead.

Músicas :

01. Lebrontron
02. Tonka
03. Peeling Out
04. Barnyard Banties
05. Crack The Sky
06. The Hatch
07. Brooding Peeps
08. Picking The Feathers

Classic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

O site Ultimate Classic Rock acaba de publicar uma lista dos 10 maiores álbuns de estréia da era do rock clássico. A relação é assinada pelo crítico musical Matthew Wilkening:

10 – “Boston”- BOSTON
09- “The Cars” – THE CARS
08- “England's Newest Hit Makers” - THE ROLLING STONES
07-“Please Please Me”- THE BEATLES
06- “Black Sabbath”- BLACK SABBATH
05- “The Doors” -THE DOORS
04-“Van Halen”- VAN HALEN
03-“'Appetite for Destruction”- GUNS N' ROSES
02- “Are You Experienced” - JIMI HENDRIX EXPERIENCE
01- “Led Zeppelin” - LED ZEPPELIN

Guns N' Roses: "Jimmy Lovine fodeu 'Chinese Democracy'

Não culpe AXL ROSE pela espera de mais de uma década por “Chinese Democracy” – culpe o executivo da gravadoraInterscope JIMMY LOVINE.
O baixista do GUNS N’ ROSES, TOMMY STINSON abre o jogo sobre o disco de 2008 em uma recente entrevista com o site A.V. Club
“Primeiro ficávamos muito no estúdio. Estávamos trabalhando na composição do disco, mas isso continuava se prolongando”, diz Stinson. “O executivo da Interscope Jimmy Lovine interveio de modo não-produtivo, e outros caras vinham e iam com ideias loucas. Meu resumo da coisa toda é que a Interscope, quando comprou a (gravadora original do Guns N’ Roses) Geffen, realmente levou Axl a acreditar que Jimmy Lovine estaria envolvido, e que ajudaria a terminar o disco e fazê-lo acontecer. Mas, basicamente, o que ele fez foi deixar com que ele ruísse. Daí ele teve essa grande ideia de trazer o produtor Roy Thomas Baker para deixar o som melhor. Tudo que ele fez foi regravar tudo três ou quatro vezes diferentes, tentando que o disco soasse como algo que não queríamos que soasse, e gastar 10 milhões de dólares no processo. Minha opinião sobre a coisa toda é que eu realmente acho que Jimmy Lovine fodeu a coisa toda”.
TOMMY STINSON baixista do GUNS N’ ROSES

Duff McKagan: revela sua capa de sua autobibliografia

Duff McKagan (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES, DUFF MCKAGAN'S LOADED) revelou a capa de sua autobiografia "It's So Easy (And Other Lies)". Ela está marcada para sair em 4 de outubro via Touchstone Books, uma divisão da Simon & Schuster.


sábado, 21 de maio de 2011

"Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam"

Depois de divulgar uma versão para "Back In Black", AC/DC, o Detonautas reagiu às críticas que recebeu pela música.
Adoro ler essas críticas desses roqueiros de gavetas que não fazem p**** nenhuma pelo rock no Brasil. Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam, só criticam! Então vai escutar emo nas rádios", escreveu a banda em seu perfil do site Soundcloud, onde divulgou a versão.

Entre as críticas, os usuários diziam: "Pelo amor de Bon Scott, respeitem a história do AC/DC e, principalmente, dessa música!"; "Só pra avisar que a 'playboyzada de Shopping' faria rimas mais bem estruturadas"; e "Tem botão não curti? Estragou o que não tinha como estragar"
"Back In Black" ganhou versos em português, que fazem uma crítica à juventude e ao cenário musical atual. "Esses moleques retardados criados em shopping/ Todos afetados, cérebro de brócolis/ Dizem que isso é rock, isso não é rock não", canta Tico Santa Cruz. O refrão foi mantido no original em inglês, cantado por Brian Johnson.
Ta ae a musica ;)


Iommi quer "aproveitar a vida"

Em entrevista à web radio Linearock,Tony Iommi lembrou o primeiro aniversário da morte de Ronnie James Dio e adiantou planos para o futuro
Sobre Dio...
Mal posso acreditar que já se passou um ano, foi tão rápido. Desde a morte de Ronnie, passei por muita tristeza e chateação. Compartilhamos uma vida juntos. Estivemos na mesma banda e nos tornamos amigos próximos. Foi um choque, nem consigo dimensionar como foi triste. Demorou para passar essa sensação e seguirmos em frente. Mas ele deixou um grande legado, seus fãs o amavam. E como ele gostaria que fosse. Ele vivia para os fãs, para cada um deles. E era um gênio, acreditava no que fazia.
Sobre o futuro...
Tenho muitas coisas para fazer, mas não posso falar no momento. Estou terminando minha autobiografia, que sai no fim desse ano. Também farei a trilha para três filmes. Eles sairão ao mesmo tempo, mas estou fazendo um de cada vez. Então, estarei muito ocupado, sem contar com outro projeto para o qual estou compondo.
Sobre como se imagina daqui a dez anos...
Morto (risos). Para falar a verdade, quero simplesmente estar aqui. Estou apreciando a vida, não tenho mais as mesmas pressões de 20, 30 anos atrás. Gosto de tocar apenas quando tenho vontade. Quero muito sair em uma nova turnê, mas no momento estou satisfeito em poder ficar em casa, fazendo outras coisas