
O baixista saiu do GN'R em 1997, seguindo os passos de Slash e Izzy Stradlin, deixando o Axl como o único membro clássico restante.
Mas ele revela toda a situação que foi criada por influências externas e não por qualquer discordância ou questão pessoal entre a banda e Axl Rose.
Duff disse ao AV Club:
"Eu nunca tive uma briga pessoal com Axl Rose, que a verdade seja dita. Advogados e outras coisas, nesse caso, era uma espécie de traição. Eles ganham dinheiro e tentar criar inimigos entre os clientes."
"Gostaria que eles ensinassem o que é claro. Se houvesse o livro do Rock N' Roll, eu poderia falar alguma merda pra eles, uma merda de valor real. Fomos dilacerados por pessoas que não estavam na banda, e é isso que sempre acontece."
"A mesma coisa, de certa forma, o que aconteceu com o Velvet Revolver. Quando você tem que ter gerentes e agentes, você não pode proteger à todos do vício. E é vício, né? É um mundo moderno em que vivemos, com tudo ao nosso alcance, e se não está em nossas mãos, você não pode fazer nada. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário