Em um vídeo, Tom Hamilton conta a quantas andam os trabalhos para o novo álbum de inéditas do Aerosmith. O baixista adiantou que eles já têm prontas 13 faixas-base e descreveu o material como sendo "'crocante' por fora com um recheio 'cremoso'".
Ele disse: "As partes de baixo estão feitas, [mas estão] sujeitas a alguns ajustes no futuro. As faixas de bateria estão todas prontas e nós começaremos a fazer os overdubs de guitarra. É divertido. Gosto de ir ao estúdio e ficar com os outros caras, enquanto Joe [Perry, guitarra] e Brad [Whitford, guitarra] fazem seu trabalho. Isso é o que provavelmente iremos fazer até o resto de setembro. Depois, vamos começar a ensaiar e nos preparar para a turnê pela América do Sul e Japão, que faremos até o fim de dezembro. Em algum momento entre agora e até lá, Steven [Tyler, vocal] provavelmente começará a colocar alguns vocais e, em seguida, deixará as coisas bem intensas quando voltarmos do Japão. Podemos ver e ouvir o álbum em nossas cabeças. Podemos meio que dizer o que está acontecendo, e eu gosto de descrevê-lo como sendo 'crocante' por fora com um recheio 'cremoso'".
O álbum está sendo produzido por Jack Douglas, o mesmo que cuidou de alguns dos clássicos do Aerosmith nos anos 1970. Previsto para algum momento de 2012, o registro será o primeiro desde 'Honkin' on Bobo' (de covers/2004). O último de inéditas saiu há uma década, 'Just Push Play'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário